Publicidade
Manaus
Polícia, Assalto Frustrado, Duplo Homicídio, Tiroteio

Dupla tenta assaltar lanchonete e morre no local

Um homem desconhecido que estava na lanchonete ‘Filho da Fruta’, na zona Centro-Sul de Manaus,  disparou contra a dupla, que revidou. Um dos assaltantes foi morto no local e o outro nas proximidades ao tentar fugir 06/11/2012 às 15:51
Show 1
Assalto frustrado à lanchonte resultou na morte da dupla de assaltantes
Bruna Souza Manaus

Uma dupla tentou assaltar a lanchonete ‘Filho da Fruta’ e acabou morta por um homem que estava no local, até o momento não identificado pela polícia. Na madrugada desta terça-feira, 06, por volta das 2h, dois assaltantes entraram no estabelecimento, localizado na avenida Ivonete Machado, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul, quando foram interceptados por tiros disparados por um desconhecido.

De acordo com a polícia, um dos assaltantes foi baleado e veio a falecer ainda na lanchonete. O outro tentou fugir, mas foi perseguido e também morreu próximo do local. Suspeita-se que o homem responsável pelos disparos seja um cliente, que estava armado no local.

Após o duplo homicídio, o homem que atirou contra eles escapou e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram identificados como Mayson de Sá Ferreira, 23, o “Chiquinho” e Rafael Sena dos Santos, o “Chico Prensa”. Ambos seriam integrantes do “Comando 14” e ex-presidiários.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, testemunhas foram convocadas a prestar esclarecimentos sobre o crime, incluíndo o dono do estabelecimento que deve comparecer na delegacia nesta quarta-feira, 07.