Publicidade
Manaus
Manaus

Duplo homicídio é registrado na noite desta sexta (25), em Manaus

A Polícia Militar suspeita que as vítimas dos tiros vinham realizando assaltos nos bairros da Zona Leste se passando por mototaxistas 26/05/2012 às 15:05
Show 1
Duplo homícidio é registrado na noite desta sexta-feira (25) na Zona Leste de Manaus
JULIANA SÁ Manaus

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (25) na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua 20, bairro São José II. Alexandre Menezes da Silva, 29 anos, e Jadson Melo Costa, 25, foram atingidos por seis tiros e chegaram a óbito no local.

A ocorrência foi registrada nesta manhã na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Até o momento, não foram identificados os autores do crime.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) e foram identificados por comerciantes que se disseram vítimas de assaltos cometidos pela dupla.

Ocorrências

Outras duas ocorrências foram registradas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) neste sábado (26). Um homem identificado como Fábio Sidney Bentes de Souza, 26, foi vítima de arma de fogo no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Atingido com um tiro na cabeça, a vítima teve morte instântanea.

Dione Gley de Souza, 26, foi morto por arma de fogo na madrugada de quinta (24) para sexta-feira (25), no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, e deu entrada na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML). O autor do disparo permanece desconhecido.