Publicidade
Manaus
Manaus

Durante chuva, foram registrados 11 acidentes de trânsito e mais 19 ocorrências em Manaus

Ainda correm risco de desabar muros de casas do bairro São José Operário e Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, e na Alvorada, localizada na Zona Centro-Oeste. Uma casa de madeira também no bairro de São José Operário pode desabar 28/11/2012 às 18:44
Show 1
Manaus amanheceu com forte chuva
Camila Pereira Manaus (AM)

Essa quarta-feira (28) foi marcada por chuvas em toda Manaus e Região Metropolitana, como Manacapuru e Iranduba.A Zona Oeste foi, mais uma vez, a mais castigada. A Defesa Civil do Município registrou cinco alagações na área, além de dois deslizamentos.

A Defesa Civil do Município contabilizou o total de 19 ocorrências em toda a cidade, até o fim da tarde desta quarta-feira. Nove alagações, dois desabamentos de casas de madeira, um desabamento de muro e três deslizamentos.

Ainda correm risco de desabar muros do bairro São José Operário e Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, e na Alvorada, localizada na Zona Centro-Oeste. Além de uma casa de madeira, também no bairro de São José Operário, pode desabar.

Trânsito

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também registrou 11 acidentes de trânsito, sem mortes durante a chuva. Quatro destes acidentes tiveram vítimas lesionadas, o restante apenas danos materiais. Além disso, oito semáforos apresentaram problema, mas de acordo com o órgão, já operam normalmente.

De acordo com o site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão do tempo, para esta quinta-feira (29), apresentará 'variação de nuvens e pancadas de chuva’ para o norte e oste do Amazonas. Máxima de 32° e mínima de 24°.