Publicidade
Manaus
Manaus

'É certo que vou me posicionar', diz Henrique sobre 2º turno

Parlamentar lamentou a derrota e disse que sentia "dor" por não estar no segundo turno. Henrique declarou não ser possível, no momento, declarar com quem ele caminhará na próxima etapa da campanha 07/10/2012 às 21:43
Show 1
Terceiro colocado na corrida à Prefeitura de Manaus, Henrique Oliveira afirmou que vai participar do segundo turno das eleições
acritica.com Manaus

O deputado federal Henrique Oliveira (PR), terceiro colocado na disputa à Prefeitura de Manaus, disse, logo após o resultado final da eleição, estar feliz com o carinho demonstrado pelo eleitor durante a campanha e afirmou que certamente irá se posicionar no segundo turno.

"Esse não deixa de ser um momento de dor, pois eu gostaria de estar no segundo turno", lamentou. "Queria resgatar essa cidade de problemas caóticos", comentou Henrique Oliveira.

Segundo ele, "essa é uma hora de reflexão". Henrique declarou não ser possível, no momento, afirmar com quem ele caminhará no segundo turno.

"Esse não é o momento de pensar em quem apoiar. Não tenho como pensar nisso agora, mas é certo que vou me posicionar em respeito aos 170 mil votos que eu tive".

Henrique Oliveira recebeu a visita do senador Alfredo Nascimento, presidente nacional do PR, após a proclamação do resultado, e ganhou um abraço em manifestação solidária. "Um abraço amigo que a gente às vezes precisa", disse.