Publicidade
Manaus
Manaus

‘Eddie Murphy’ de Manaus é recapturado na Zona Norte

A ‘estrela’ do mundo do crime estava foragido do sistema prisional há pelo menos dois meses e meio. Josias de Souza mais conhecido como 'Eddie Murphy' fugiu do Compaj, onde cumpria pena por homicídio e roubo no regime semiaberto 17/01/2013 às 14:33
Show 1
Josias será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
Bruna Souza Manaus, AM

O foragido da Justiça Estadual Josias Bento deSouza, de 36 anos, mais conhecido pelo mundo do crime como ‘Eddie Murphy’, foi preso na noite desta quarta-feira (16), por policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia trabalhando em um lava-jato localizado no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A ‘estrela’ do mundo do crime estava foragido do sistema prisional há pelo menos dois meses e meio, quando fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por homicídio e roubo no regime semiaberto.

De acordo com informações do delegado titular do 18º DIP, Ivo Henrique, ‘Eddy Murphy’ fugiu da cadeia supostamente para cobrar uma dívida de aluguel de uma moto. Na ocasião, Josias acertou três disparos em um homem que sobreviveu depois de ficar internado em um pronto-socorro da cidade. O crime aconteceu no dia 21 de novembro, na rua São Francisco, no mesmo bairro.

Josias será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deve cumprir a pena de 12 anos e responder ainda pelo crime de tentativa de homicídio.

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->