Publicidade
Manaus
Manaus

Edir Macedo lança o primeiro livro de sua trilogia ‘Nada a Perder’, em Manaus

O livro apresenta o relato detalhado dos 11 dias que o bispo ficou preso em uma delegacia de São Paulo 18/10/2012 às 20:38
Show 1
Centenas de pessoas prestigiam noite de autógrafos
Camila Pereira Manaus (AM)

O primeiro livro da trilogia de memórias do bispo Edir Macedo “Nada a Perder” foi lançado na noite desta quinta-feira (19), na Saraiva Megastore, em Manaus. Centenas de pessoas prestigiaram a noite de autógrafos, que contou com a presença do Bispo Sérgio Correia; coautor do livro, o jornalista e escritor Douglas Tavolaro e o Pastor José de Holanda.

O livro apresenta o relato detalhado dos 11 dias que o bispo ficou preso em uma delegacia de São Paulo. Um dos momentos definitivos para o início de suas obras religiosas.

Com mais de 100 mil unidades vendidas, a obra que conta a vida do bispo carioca, fundador da IURD e proprietário da Rede Record, lidera os principais rankings de vendas de livros do País, na categoria não-ficção.

De acordo com o Bispo Sérgio Corrêa, o livro já um sucesso garantido. “O livro não está voltado apenas para a Igreja universal. Ele ultrapassa as fronteiras, independente de religião. A leitura acessível faz com que a pessoa de qualquer nível social possa ler com facilidade”, declarou.

Vários leitores adquiriram mais de uma edição para levar pra casa. A administradora Heloísa Russo estava com cinco livros na mão e muita empolgação para começar a leitura. “É, sem dúvidas, uma história emocionante. O Bispo é uma pessoa que admiro em todos os sentidos. Através do livro, poderemos conhecer um pouco de sua história e se espelhar para alcançar vitórias”, disse.

Nos dois próximos volumes da trilogia, previstos para 2013 e 2014, Edir Macedo contará detalhes do crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus, das doutrinas que atraem multidão em seus cultos, da relação com políticos e empresários e da aquisição da Rede Record.