Publicidade
Manaus
Manaus

Eleição na CMM: Vereadores articulam para obter apoio de prefeito eleito em Manaus

Os vereadores eleitos Plínio Valério e Bosco Saraiva, e o vereador reeleito Mário Frota travam uma guerra no ninho tucano para conseguir a Presidência da CMM 04/12/2012 às 09:18
Show 1
Prefeito eleito em Manaus, Artur Neto (PSDB), vai escolher o melhor candidato da legenda para a disputa
Lúcio Pinheiro ---

O presidente do diretório municipal do PSDB, Alessandro Cohen, afirmou, nesta segunda-feira (03), que, antes de bater o martelo sobre o candidato à presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o partido não interferirá nas ações dos vereadores tucanos que brigam pelo posto. “O partido tem ficado até certo ponto calado. Deixado os vereadores à vontade”, disse Alessandro Cohen.

Os vereadores eleitos Plínio Valério e Bosco Saraiva, e o vereador reeleito Mário Frota travam uma guerra no ninho tucano para convencer o prefeito eleito Artur Neto (PSDB) que um deles é o melhor candidato da legenda para disputar a Presidência da CMM. Livres da pressão do partido, como afirma Alessandro, cada parlamentar age a sua maneira para ganhar a simpatia dos colegas de casa e, principalmente, a bênção de Artur.

Plínio defende não ser “hipócrita”. Em entrevista para A CRÍTICA, publicada no domingo, o tucano mandou recados para Artur e para os colegas de parlamento. O futuro vereador aposta que o prefeito eleito vai lembrar das lutas passadas e recentes que os dois travaram juntos na hora de escolher o nome.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).