Publicidade
Manaus
Manaus

Eletrobras Amazonas Energia registrou 372 ocorrências por conta da chuva deste sábado

Em função dos fortes ventos, vários objetos como: outdoors, placas de alumínio, árvores, entre outros, foram arremessados contra a rede de distribuição de energia elétrica 16/09/2012 às 14:08
Show 1
Na Avenida Torquato Tapajós, os resultados da chuva com ventos fortes puderam ser vistos ainda na manhã deste domingo (16)
acritica.com Manaus

Em um balanço parcial divulgado no início da tarde deste domingo (16), a Eletrobras Amazonas Energia informou que por conta da forte chuva ocorrida na noite e madrugada desse sábado (15), até às 12h30min foram registradas 372 ocorrências.

Em função dos fortes ventos, vários objetos como: outdoors, placas de alumínio, árvores, entre outros, foram arremessados contra a rede de distribuição de energia elétrica.

As áreas mais atingidas, de acordo com a empresa foram Distrito Industrial, avenida Torquato Tapajós e o bairro da Redenção. Na avenida Açaí, no Distrito Industrial, 11 postes foram ao chão em função de árvores que caíram sobre a rede de distribuição. Na avenida Torquato Tapajós mais três postes também foram derrubados.

As equipes de plantão foram reforçadas e estão em campo para atender às ocorrências em menor tempo possível.

A Eletrobras Amazonas Energia cancelou todos os desligamentos programados que haviam sido comunicados para ocorrer neste fim de semana em toda a capital.

Até o momento, alguns locais de Manaus ainda permanecem sem energia elétrica e a empresa priorizou os chamados emergenciais relacionados a regiões de hospitais e prontos-socorros.