Publicidade
Manaus
Manaus

Eliana Printes lança álbum em Belo Horizonte

De acordo com Eliana, o show será de apresentação de “Cinema”, mas também haverá pitadas de toda a sua carreira 13/03/2012 às 13:39
Show 1
Eliana Printes
jornal a crítica ---

A cantora Eliana Printes faz show de lançamento do seu último CD, “Cinema Guarany”, no dia 31 de março, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Palácio das Artes. A amazonense segue a seguir para o Nordeste, onde apresenta o álbum que é traçado por interpretações marcantes e singulares.

“Cinema Guarany” apresenta ao público 10 faixas. Com sonoridade naturalmente acústica, o disco é um trabalho vigoroso e aponta com delicadeza para a nova música brasileira, sendo bem criticado pelos artistas e pela mídia.

De acordo com Eliana, o show será de apresentação de “Cinema”, mas também haverá pitadas de toda a sua carreira: “Eu vou fazer um passeio e em todas as cidades que venho me apresentando tem sido nesse formato”, explicou a cantora.

Depois de Belo Horizonte, ela segue em maio para João Pessoa e depois Recife, Fortaleza e Natal. Para Manaus, no entanto, ainda não há nada confirmado: “Por enquanto não existe nenhuma data, mas é sempre um prazer voltar para a minha terra”, declarou Eliana.

Ainda este ano, a cantora pretende lançar o DVD ao vivo que fez no Teatro Amazonas, além de lançar o álbum produzido na Alemanha e um documentário de carreira que ainda está sendo montado.

O show terá também os músicos Adonay Pereira e Tavinho Menezes nos violões. A concepção artística é da própria cantora com arranjos de Adonay Pereira , Julinho Teixeira e figurino de Flávio Mothé.