Publicidade
Manaus
Manaus

Em 'Avenida Brasil', Jorginho tenta reconquistar Nina e eles se beijam

As cenas estão previstas para ir ao ar,  no dia 14 de junho  10/06/2012 às 18:17
Show 1
Nina e Jorginho
uol/televisão ---

Jorginho (Cauã Reymond) continuará a saga para reconquistar o seu amor de infância. Tufão (Murilo Benício) vai aconselhar o filho a correr atrás de sua felicidade e o jogador de futebol armará um plano para ter o amor de Nina (Débora Fallabela) de volta. As cenas estão previstas para o dia 14 de junho.
 
Decidido, Jorginho vai até o apartamento de Nina e começa a mexer nas coisas dela. No fundo do armário, ele se depara com uma foto sua. Já na carteira da chef de cozinha, outra foto é encontrada.  Com um sorriso no rosto, ele percebe que o amor de sua vida não o esqueceu.

Mas Nina e Nilo pegam o jogador de futebol no flagra. Ela diz para ele que não o ama mais e Jorginho vai embora do apartamento. Desesperado, ele sai chorando e a chef de cozinha sai atrás dele. Ela se declara e o beija: "Eu não virei a página”.

Após o beijo, Nina se arrepende e começa a falar sobre o seu falso namorado. Ela insiste também em dizer que Jorginho precisa ficar com Débora (Nathalia Dill). Só que o jogador de futebol não acredita e continua a investir.

Ele lembra que no dia seguinte será aniversário de Nina e conversa com o namorado de Betânia, que conta que a chef de cozinha ainda o ama.

A saga continua na festa realizada por mãe Lucinda para Nina. Jorginho vai ter certeza que a garota está mentindo.
 
"Feliz aniversário, Nina. Quero muito conhecer seu namorado. Cadê  ele?", pergunta.