Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, Força Tarefa da SSP desarticula 'Flutuante do pó'

Em um flutuante no bairro Mauazinho, na orla da Zona Leste de Manaus, policiais encontraram um casal "trabalhando" no tráfico de drogas. A droga estava dentro de uma bolsa de bebê 24/07/2014 às 17:04
Show 1
A prisão ocorreu após denúncia ao Disque 181
Antônio Barros Jr Manaus, AM

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas desarticulou na manhã desta quinta-feira (24) o "Flutuante do pó", local em que era comercializado entorpecentes e que funcionava na rua Arica, flutuante RV2, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Depois de receberem denúncias, via Disque 181, de que o flutuante funcionava como "boca de fumo", os policiais encontraram Sleek Santarém Vasconcelos, 22, e Karine Ferreira Sales, 18, "trabalhando" no local. Durante a abordagem nada foi encontrado com a dupla.

Porém, logo depois, foi feita uma vistoria autorizada no local, e os policiais encontraram em posse do casal uma bolsa de neném com fraldas e também uma porção de cocaína em pedra de aproximadamente 150 gramas, 14 porções de cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular.

Apetrechos para embalo e preparo da droga também foram encontrados. Os dois foram levados para o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.