Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, homem é enrolado em um colchão e queimado

O corpo estava envolto de um colchão e lençóis, amarrados em fios de eletricidade, quando foi ateado fogo 05/11/2012 às 21:15
Show 1
O rosto, o tórax e as pernas queimados e ainda apresentava vestígio de fumaça.
Maria Derzi Manaus (AM)

O corpo de um homem foi encontrado próximo a um matagal entre a rua Benjamim e Avenida Leonardo Malcher, no bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus, por volta das 16h30.

O corpo que, provavelmente, era Joel Ramos de Souza, 25, estava enrolado num colchão e lençóis, com os pés e mãos amarrados com fio de eletricidade, com o rosto, o tórax e as pernas queimados e ainda apresentava vestígio de fumaça. Ele trajava uma camisa semelhante a usada pelo time São Paulo e short azul.

Um menino de sete anos de idade encontrou o corpo enquanto brincava na área e alertou os moradores da área. A mãe de Joel, Celeste Ferreira dos Santos, 63, disse que o filho estava desaparecido desde o meio dia de domingo (04)."Ele saiu com cinco garrafas de gelo e eu não vi mais meu filho. Ele não me disse para onde ele ia não (choro)", contou a dona de casa.

Após ir ao local para tentar reconhecer o corpo e identificar se era mesmo seu filho, Dona Celeste confirmou que Joel  saiu de casa trajando uma camisa do Sao Paulo, mas nao pode dar certeza de que se tratava de Joel devido as condições do corpo, quase completamente carbonizado. Quando questionada se o filho tinha envolvimento com drogas, Celeste  confirmou."Sim, não vou mentir, ele tinha problemas com droga".