Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, homem serra tronco de árvore e fica ferido após madeira cair sobre ele

Caso ocorreu na comunidade Canaã, a 85 quilômetros de Manaus. Vítima apresentou sinais de traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste 29/07/2014 às 16:21
Show 1
Segundo os bombeiros, homem se acidentou quando o tronco de uma árvore que cortava caiu sobre ele
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um homem identificado como Lucivaldo ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (29) após ser atingido por um tronco de árvore na comunidade Canaã, a 85 quilômetros de Manaus.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria serrado a base da vegetação e se acidentado no momento em que a madeira desabou sobre ele. O indivíduo foi socorrido e encaminhado a um hospital da capital.

Os bombeiros foram acionados por volta das 11h. Segundo a assessoria da corporação, o homem sofreu o acidente quando cortava uma árvore de grande porte na comunidade Canaã. Na ocasião, o tronco desabou e caiu sobre ele.

Em uma canoa, moradores locais realizaram o transporte da vítima até a comunidade Aruau, onde lá foi resgatada por meio de helicóptero. Lucivaldo recebeu ainda na aeronave os primeiros socorros e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A princípio, o homem foi trazido desorientado e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico.

Segundo os bombeiros, a comunidade não possui ligação por estradas, restando apenas o uso de embarcações para o deslocamento até outras localidades.