Publicidade
Manaus
Manaus

Em Manaus, polícia apresenta suspeito de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Salomão foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (2), após uma denúncia anônima. Os policiais que atenderam a ocorrência localizaram o suspeito no Beco 31 de Março, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte 03/09/2012 às 17:37
Show 1
Segundo a polícia, Salomão confessou que matou traficante
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (3/9), o suspeito de homicídio, de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Salomão Lima Raposo, 22 anos. Ele é investigado por suspeita de ter assassinato com três tiros o traficante Charles Garcia dos Santos, no dia 09 de agosto, no bairro Campo Sales, também na Zona Norte.

Salomão foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (2), após uma denúncia anônima. Os policiais que atenderam a ocorrência localizaram o suspeito no Beco 31 de Março, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, durante a abordagem policial, o suspeito estava na companhia de quatros homens que fugiram, e ao perceber que seria abordado pela equipe policial, Salomão tentou se safar e atirou contra os policiais da Força Tática. O policiamento conseguiu render o suspeito que portava 56 “trouxinhas” entre pasta base de cocaína e maconha, além de um revólver calibre 38, com três munições intactas.

O suspeito foi encaminhado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, Zona Norte. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, Salomão confessou que assassinou Charles. No 18º DIP, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e por porte ilegal de arma. O suspeito será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), para o flagrante do crime de homicídio. Após o procedimento ele será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.