Publicidade
Manaus
Manaus

Em plena Copa do Mundo, residência que abriga turistas fica mais de doze horas sem energia

Parte do conjunto Parque Riachuelo, zona Norte de Manaus, ficou sem energia, prejudicando turistas estrangeiros hospedados lá deesde às 20h da noite de sexta-feira (20) até a manhã deste sábado 21/06/2014 às 14:39
Show 1
Parque Riachuelo, onde está localizada a área afetada
Lucas Jardim Manaus (AM)

Às 20h da noite desta sexta-feira (20), parte do Parque Riachuelo, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, ficou sem energia. Para a frustração de Fernanda Silva, moradora da área afetada, isso não poderia vir em pior hora: ela está recebendo três turistas americanos e três alemães, que estão na cidade por ocasião da Copa do Mundo.

"Isso já aconteceu antes. Em abril, ficamos uns cinco dias sem energia. Ligávamos para a Eletrobrás Amazonas Energia o tempo todo e eles não nos davam um prazo para vir consertar. No quinto dia, meu marido resolveu subir no poste para tentar consertar, já que ele é eletricista e temos uma criança. Bem nessa hora, o pessoal da empresa veio. Ainda tivemos que argumentar com eles para que fizessem o serviço e eles só aceitaram fazer mediante pagamento", desabafou Fernanda.

"Estamos ligando de hora em hora desde as sete da manhã. Eles dizem que vêm de manhã mas, caso não apareçam, dizem que devemos ligar novamente à tarde. Isso é ridículo", disse ela.

Até o fechamento desta matéria, a equipe do ACRITICA.COM não obteve resposta da Eeltrobrás Amazonas Energia sobre a situação do local.