Publicidade
Manaus
Manaus

Empresário morre com um tiro na cabeça na garagem da sua casa na Zona Centro-Oeste de Manaus

A esposa do empresário suspeita que a morte do marido foi encomendada. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local. O caso foi registrado na DEHS 30/03/2012 às 11:48
Show 1
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus

O empresário José Petrônio Barbosa Sobrinho, 49, morreu na noite desta quinta-feira (29) após levar um tiro na cabeça na garagem de sua residência localizada na Avenida Central, Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito fugiu do local após cometer o crime.

De acordo com a esposa do empresário, eles chegavam em casa por volta de 22h quando ela desceu do carro - uma Hilux de placa JXR 1717 - para abrir o portão. Após José Petrônio colocar o carro na garagem, dois homens armados entraram e um deles colocou um revólver na cabeça da mulher do empresário e o outro se dirigiu até o carro.

“O homem que estava ao lado do carro de José abriu a porta, tirou o meu marido, olhou para o comparsa e perguntou “é esse mesmo?”, e efetuou os disparos”, pontuou.

Segundo vizinhos da vítima, os suspeitos estavam esperando o empresário, em um carro modelo corsa de cor preta e placa não identificada.

José Petrônio ainda foi socorrido e encaminhado para o 28 de Agosto e depois levado ao Hospital e Pronto -Socorro João Lúcio, mas morreu pouco tempo depois.

A esposa do empresário suspeita que a morte do marido foi encomendada.

“Ele alugou um carro em uma locadora na praça 14 e depois o emprestou para uma terceira pessoa que deixou uma dívida de  R$ 1.100. Meu marido ainda chegou a pagar parte do dinheiro, mas disse que não ia mais se envolver pois a dívida não era dele. Acredito que alguém da locadora mandou matar meu marido, pois eles sabiam nosso endereço e já tinham ido na nossa casa umas três vezes”, finalizou.

A autoria do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).