Publicidade
Manaus
Manaus

Encontro dos Twitteiros Culturais de Manaus inicia com debate sobre os 15 anos de internet

O ETC acontece em Manaus desde 2009 e está presente atualmente em 17 cidades do Brasil espalhadas em 14 estados 07/07/2012 às 16:36
Show 1
Os Prefeituráveis participam da mesa “Rede Sociais e Eleição: O relacionamento virtual com o eleitor”
acritica.com ---

Neste sábado, acontece a 4° edição do O Encontro dos Twitteiros Culturais (ETC), destinado aos internautas usuários do Twitter em Manaus, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul. A primeira mesa de debates do dia, “Redes Sociais e Mídia: 15 anos de internet - evoluímos ou não?”, contou com a presença de Álvaro Corado, Sílvio S Silva, Claudio Barboza e Márcio Noronha, que debatem sobre os principais desafios de se fazer notícia na cidade via internet.

O Encontro de Twitteiros Culturais (ETC) na cidade acontece desde 2009 e está presente atualmente em 17 cidades do Brasil espalhadas em 14 estados. O ETC é um movimento que se expandiu em várias capitais brasileiras e tem como objetivo discutir as redes sociais e dar um rosto real para os perfis virtuais.

Ainda neste sábado, acontecem os debates: “Rede Sociais e Eleição: O relacionamento virtual com o eleitor” com a presença dos prefeituráveis Pauderney Avelino, Arthur Neto e Serafim Corrêa. Vanessa Grazziotin e Henrique Oliveira também iam compor a mesa, mas cancelaram participação. O encontro é finalizado com a mesa “Redes Sociais e Tendências: Os próximos movimentos”, com a presença de Carlos Eduardo Oshiro, Eder Franco, Sérgio Freire e Arnaldo Rocha. A programação segue até ás 20h.