Publicidade
Manaus
ENCONTRO

Encontro reúne gestores das escolas públicas da rede estadual em Manaus

O encontro acontece no Centro de Convenções Vasco Vasques e tem como tema 'Gestão estratégica e inovação para o sucesso escolar' 18/04/2017 às 12:22 - Atualizado em 18/04/2017 às 12:23
Show 465
(Foto: Aguilar Abecassis)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Ocorreu na manhã desta terça-feira (18), a abertura da 10ª edição do Encontro de Gestores das escolas públicas estaduais, promovido pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores, Zona Centro-oeste de Manaus.

O evento teve a participação do governador do Estado, José Melo. Antes, o chefe de Estado inaugurou as duas primeiras carretas odontológicas que vão assistir as escolas e capital e do interior.

O tema do 10° Encontro é “Gestão estratégica e inovação para o sucesso escolar”, e ele se estenderá até o dia 20 de abril reunindo  gestores das escolas da capital e do interior; coordenadores distritais e regionais de educação; coordenadores pedagógicos adjuntos da capital; além de demais colaboradores da Seduc, que atuarão diretamente na organização do evento, totalizando 900 pessoas.

"Estou feliz porque aqui, neste evento, estou respirando educação", disse o governador José Melo.