Publicidade
Manaus
Manaus

Engavetamento em saída de complexo viário complica trânsito na Zona Centro-Sul de Manaus

Segundo os motoristas envolvidos, o condutor do carro modelo Fox Branco estava em alta velocidade e provocou o acidente em alça do complexo viário Miguel Arraes, e travou fluxo na avenida Efigênio Sales na tarde desta sexta  (17) 17/07/2015 às 17:31
Show 1
Engavetamento envolveu quatro veículos e complicou o fluxo da avenida Efigênio Sales
SAADYA JEZINE Manaus (AM)

Um engavetamento envolvendo cinco veículos leves na saída do complexo viário Miguel Arraes, na tarde desta sexta-feira (17), deixou o trânsito lento nos dois sentidos da avenida Efigênio Sales, uma das principais da Zona Centro-Sul de Manaus.

O acidente ocorreu quando um carro modelo Fiat Uno, de cor bege e placas NOV-3135, conduzido pela universitária Marli Greguer, parou na faixa de pedestres para permitir passagem de pessoas e foi atingido pelos outros carros.

Segundo os motoristas envolvidos no acidente, o condutor do carro modelo Volkswagen Fox branco, de placa PHC 5364, identificado como o advogado Frank Júnior, estava em alta velocidade e deu início ao engavetamento.


"Eu não vi que tinham parado na faixa de pedestre, a única visão que eu tinha era do condutor da minha frente, que freiou  bruscamente e acabei colidindo", afirmou o advogado. Ele contou ainda que estava em dirigindo numa velocidade de 60 km.

Os quatro condutores entraram em um acordo, sem o consenso do advogado. "Esse momento é difícil de acordar, vamos ver o que fazer mais adiante", afirmou rank.

O Samu foi acionado no local para socorrer a passageira do carro modelo Fiat Siena, de cor prata: Selma Aparecida do Carmo Ferreira apresentou fratura na perna e foi encaminhada ao Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto.


Segundo os motoristas envolvidos no incidente, o condutor do carro modelo Fox Branco estava em alta velocidade e provocou o acidente em alça do complexo viário Miguel Arraes, e travou fluxo na avenida Efigênio Sales na tarde desta sexta-feira (17)

Agentes do Manaustrans estiveram no local para auxiliar no trânsito enquanto eram retirados os veículos. Por volta de 17h, o tráfego voltou ao normal.