Publicidade
Manaus
Manaus

Envolvido com o narcotráfico na Colômbia é preso em Manaus

A polícia encontrou uma caixa com 9 quilos de pasta base de cocaína no porta-malas do veículo de José Orlando 04/10/2012 às 10:58
Show 1
A polícia chegou ao acusado após denúncias de envolvimento no tráfico de drogas e montou a blitz visando prendê-lo
Bruna Souza Manaus, AM

Na noite desta quarta-feira (3), por volta das 19h, policiais da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP) realizaram uma fiscalização em veículos que trafegavam na avenida Leonardo Malcher, esquina com a avenida Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus. A ação, que visava prender um suposto narcotraficante, foi bem sucedida.  

José Orlando Rodrigues da Silva, 35, estava em um carro, modelo L200, de cor roxo, placas JXI-4397, quando foi parado na barreira feita pelos policiais. Durante a blitz foi encontrada uma caixa com mais de 9 quilos de pasta base de cocaína, divididas em cinco pacotes, no porta-malas do veículo dirigido por ele.

A polícia chegou ao acusado após denúncias de envolvimento no tráfico de drogas e montou a blitz visando prendê-lo.

 Segundo as investigações, José pertence a uma quadrilha de narcotraficantes da Colômbia. Agora o acusado vai responder por tráfico de drogas e será encaminhado na tarde de hoje para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.