Publicidade
Manaus
Manaus

Erosão causa transtorno na avenida Djalma Batista

De acordo uma matéria publicada no Portal acritica.com, a estimativa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) é que em apenas parte desta via passem 10 mil carros, nos horários de pico 12/11/2012 às 17:48
Show 1
A Seminf informa que durante esse processo de recuperação da via, somente uma faixa e meia ficará disponível para o trânsito.
acritica.com Manaus (AM)

Uma erosão causada pela forte chuva, que aconteceu na madrugada de domingo (11), tem sido motivo de transtorno para os motoristas que passam na Avenida Djalma Batista, esquina com a Avenida Pará, no sentido centro-bairro. A chuva foi fator pra que se criasse uma verdadeira cratera. Parte do trecho está interditada para que sejam concluídos os serviços.

De acordo uma matéria publicada no Portal acritica.com, a estimativa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) é que em apenas parte desta via passem 10 mil carros, nos horários de pico.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que durante esse processo de recuperação da via, somente uma faixa e meia ficará disponível para o trânsito. A outra parte ficará isolada com defensas de concreto, para possibilitar maior espaço para que os funcionários da secretaria possam executar o serviço.

Uma equipe de drenagem da Seminf está no local realizando os serviços iniciais de recomposição da galeria. De acordo com o coordenador dessa área, a previsão inicial para conclusão do serviço é de quinze dias.