Publicidade
Manaus
Manaus

Escritora afirma que o cantor John Lennon era bulímico

De acordo com Debra Davis, Lennon “adorava comer, mas odiava a sensação de estar cheio”, o que teria levado o músico a vomitar após as refeições 07/03/2012 às 11:47
Show 1
John Lennon
uol/celebridades ---

John Lennon pode ter sido bulímico. A revelação foi feita pela autora Debra Sharon Davis em seu novo livro “Backstage Pass VIP”, em que fala sobre um lado pouco visto das celebridades.

De acordo com Davis, Lennon “adorava comer, mas odiava a sensação de estar cheio”, o que teria levado o músico a vomitar após as refeições. Ela ainda afirma que ele mantinha petiscos escondidos por toda a casa e era viciado em sorvete com sucrilhos em cima.

O livro traz uma entrevista com o cantor Harry Nilsson que reforça a suspeita sobre a bulimia de Lennon: “John começou a falar sobre o quanto os homens poderosos têm grandes apetites e gostariam de engolir o mundo. E ele achava que era por isso que ele tinha esse terrível problema – estar com fome o tempo inteiro e comer exageradamente”.

As declarações, porém, foram contestadas por Yoko Ono, a viúva do ex-Beatle. Em entrevista ao jornal “The Mirror”, ela garantiu que a alimentação do cantor era saudável. “John não tinha distúrbios alimentares. Sua dieta incluía comida vegetariana, comida macrobiótica e, muito raramente, apenas sucos. Todas são dietas internacionalmente aprovadas”, declarou.