Publicidade
Manaus
cotidiano, Segurança Pública, morte, interior do amazonas, itacoatiara, Polícia Civil, Homicídio, suicídio, carro, tiro, Investigador

Escrivão da Polícia Civil é encontrado morto no AM

O policial foi encontrado morto dentro do seu veículo, no município de Itacoatiara (a 175,48 quilômetros de Manaus) 04/12/2012 às 10:45
Show 1
Os policiais chegaram ao corpo de Bogdam, após serem acionados por populares. Junto com o investigador foi encontrada uma pistola modelo PT.40 de uso exclusivo das Polícias
acritica.com Manaus

Bogdam Euzébio Garcia, 28, escrivão da Polícia Civil no município de Itacoatiara (a 175,48 quilômetros de Manaus) foi encontrado morto dentro do seu veículo, um Renalt Logan de cor preta e placa NOV 1724 na tarde dessa segunda-feira (3).

Investigadores da Polícia Civil no município o encontraram com um tiro na cabeça, o carro do escrivão estava no quilômetro 21 do Ramal da Americana que fica localizado em Itacoatiara.

Os policiais chegaram ao corpo de Bogdam, após serem acionados por populares. Junto com o investigador foi encontrada uma pistola modelo PT.40 de uso exclusivo da polícia.

As investigações sobre o caso já começaram e a polícia trabalha com a hipótese do investigador tenha sido assassinado, pois, em seu celular havia uma mensagem com ameaças por um suposto envolvimento dele com uma mulher.

O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Nota de Pesar

Em nota de pesar assinada pelo delegado geral de Polícia Civil do Amazonas, Josué Rocha de Freitas, a Polícia Civil reconheceu oexcelente trabalho realizado pelo servidor, que deixa na memória dos colegas importantes momentos dedicados à Instituição. Aos familiares e amigos, a Delegacia Geral de Polícia manifesta os pêsames e toda solidariedade”.