Publicidade
Manaus
Manaus

Esposa de Chico Preto é assaltada e tem carro levado após sair de Bob’s da avenida Djalma Batista

Ação ocorreu no último domingo por volta das 22h 20/04/2015 às 20:36
Show 1
Carro foi roubado na noite deste domingo na Avenida Djalma Batista
Rafael Seixas Manaus (AM)

Silvana Castro Ribeiro da Costa, esposa do ex-deputado estadual Marco Antonio Chico Preto (PMN), foi assaltada no último domingo, por volta das 22h, ao sair com os filhos da Bob’s localizada num posto de gasolina na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul. Ela foi abordada por dois assaltantes – não identificados até o momento – os quais lhe apontaram uma arma e levaram o veículo modelo Hilux. 

O ex-parlamentar estava em Tefé no dia do ocorrido. Para Chico Preto, é uma característica desse tipo de ação levar o automóvel para municípios próximos de Manaus. “Isso é mais comum do que podemos imaginar. Compartilhei o ocorrido hoje, por volta das 17h, e cinco pessoas já me ligaram dizendo que passaram pela mesma situação de janeiro deste ano para cá. A política de segurança pública está enfraquecida. Confio na competência de Sérgio Fontes (secretário de Segurança Pública) e Orlando Amaral (delegado-geral), mas sem estrutura fica difícil”, opinou.

No segundo semestre do ano passado, o sargento da Polícia Militar José Cláudio Marques da Silva, 46, o “Caju”, que fazia a segurança da esposa do político, foi morto com três tiros em frente à sede do PMN, no Eldorado, Zona Centro-Sul, quando acompanhava Silvana. Os dois assaltantes esperaram Silvana e “Caju” saírem do carro em que estavam, um Mitsubishi Outlander, para fazer a abordagem. Silvana foi na frente e se salvou, mas os tiros atingiram “Caju”.