Publicidade
Manaus
Esposa de traficante presa com drogas e metralhadora

Esposa de traficante é presa com drogas e metralhadora

Marnilza Monteiro da Silva foi presa por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Ela é esposa do traficante conhecido como “Maurinho”, que cumpre pena na Unidade Prisional do Puraquequara, 22/02/2012 às 19:33
Show 1
Marnilza presa por tráfico
Portal acrítica.com Manaus

Após várias denúncias anônimas informando uma casa comercializava entorpecentes, chamada como “boca de fumo”, os policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prenderam em flagrante, nesta terça-feira, 21, por volta das 20h, Marnilza Monteiro da Silva, 34, em sua residência no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste.

De acordo com a delega titular da DRCO, Emília Ferraz, Marnilza é esposa de Mauro dos Santos Farias, o “Maurinho”, que cumpre pena na Unidade Prisional do Puraquequara, bairro Puraquequara, Zona Leste. Ele foi preso há um ano e quatro meses, por roubo, e é especialista em “saidinha de banco”, além de mexer também com tráfico de droga.

A prisão de Marnilza foi resultado das investigações que iniciaram há dois meses, após denúncias por telefone para polícia. Uma equipe da DRCO realizou os trabalhos de levantamento de dados e campanas no local, confirmando que havia grande movimentação  na casa de Marnilza. Lá, foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, e para a surpresa dos policiais foi encontrada uma metralhadora 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, além de 61 munições, calibre 9mm, mais uma balança de precisão e nove aparelhos celulares.

Agora, todos da família do traficante "Maurinho" estão presas, além da esposa, Marnilza, a mãe do bandido, Maria Antônia Bentes dos Santos e sua irmã, Márcia dos Santos Farias. Elas foram presas por tráfico de drogas.

Marnilza foi flagranteada por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.