Publicidade
Manaus
Manaus

Estado de saúde de Coronel da PM é animador

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), da qual o Coronel é diretor, dão conta que o estado de saúde apresenta melhorias. 06/08/2012 às 18:02
Show 1
O Coronel Luiz Gonzaga Júnior, diretor da SNPH, foi atingindo com três tiros no abdómen, na noite desse sábado, após um assalto na padaria de familiares, que fica localizada na Avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus
acritica.com Manaus

O Coronel da Polícia Militar, Luiz Gonzaga da Silva Júnior, baleado durante assalto na noite do último sábado (4), permanece até esta segunda-feira (6), internado no Hospital Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus, porém, de acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), da qual o Coronel é diretor, dão conta que o estado de saúde apresenta melhorias.

Pela parte da tarde foi diminuída a dosagem do medicamento que controla a pressão. Ainda pela manhã consta de 12/8, devido aos remédios, agora permanece no mesmo patamar mesmo com a diminuição da dosagem.

O paciente não apresenta mais febre e os rins funcionam normalmente. Ainda permanece o inchaço abdominal devido a cirurgia e ao estrago dos tecidos em virtude da perfuração dos projéteis. Os médicos proibiram qualquer visita a UTI que não seja a da esposa do Cel. Luiz Gonzaga. A medida é para diminuir os riscos de contaminação no ambiente.

Ainda não há previsão para a saída do paciente da UTI.