Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante é assassinada a facadas na Zona Norte; 'colega' ciumenta, de 13 anos, já foi detida

Vanessa Vieira Garcia, de 14 anos, aceitou o convite para passear com uma "amiga", que suspeitava que Vanessa mantinha um relacionamento com seu ex-namorado. Pouco depois, os golpes foram desferidos no meio de via no bairro Alfredo Nascimento 09/10/2015 às 12:29
Show 1
Vanessa foi atingida com golpes de faca em várias partes do corpo em plena luz do dia, e chegou ao hospital já sem vida
Édria Caroline Manaus (AM)

A estudante Vanessa Vieira Garcia, de apenas 14 anos, foi morta após ser atingida com várias facadas por volta das 21h desta quinta-feira (8), na rua 27 do bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus. A principal suspeita é uma "colega" da vítima, de 13 anos de idade.

Amigos de Vanessa relataram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que a menor suspeita descobriu que a vítima estaria mantendo um relacionamento com o seu ex-namorado. Isso já teria motivado alguns desentendimento entre as duas adolescentes, como discussões.

Segundo familiares da vítima, a menor suspeita de cometer o crime teria chamado Vanessa pra sair e a mesma aceitou. Ao chegarem na rua onde o assassinato aconteceu, as duas começaram a brigar e Vanessa foi atingida com várias facadas pela suspeita.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Promto-Socorro Dr. Platão Aráujo, na Zona Norte, mas chegou à unidade hospitalar já sem vida. A menor suspeita já foi localizada e apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).