Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante morre depois de cair de laje, na Zona Sul de Manaus

A polícia investiga se o adolescente teria envolvimento com o tráfico de drogas ou teria participado de um assalto 04/01/2014 às 11:20
Show 1
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o estudante já estava sem vida
Bruna Souza Manaus, AM

O estudante Jorge Kaíque Cavalcante da Silva, de 15 anos, morreu no início da noite de sexta-feira (4) após cair da laje de sua casa, localizada na rua Boulevard Sá Peixoto, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o motivo para o acidente ainda não foi confirmado, porém, populares informaram duas versões, a primeira que o mesmo tem envolvimento com drogas e que havia participado de um assalto na última semana.

As versões apontadas pelos moradores não foram confirmadas e estão sendo investigadas pela polícia. Familiares informaram que escutaram o barulho proveniente da queda e correram para socorrer o jovem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o estudante já estava sem vida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).