Publicidade
Manaus
EM SHOPPING

Ex-funcionário rouba R$ 5 mil de restaurante e diz que compraria material das filhas

Restaurante fica em um shopping na Zona Oeste de Manaus. Danilo era ex-funcionário e usou um crachá antigo da empresa para ter acesso ao local 16/01/2018 às 15:47 - Atualizado em 16/01/2018 às 15:51
Show foto
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Danilo Antônio Velaço de Assis, 24, foi preso em flagrante por furtar, nesta terça-feira (16), R$ 5 mil em espécie de um restaurante localizado nas dependências de um shopping na Zona Oeste de Manaus. Ele foi localizado na casa onde mora, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Civil, Danilo era ex-funcionário e usou um crachá antigo da empresa para ter acesso ao shopping. Ele seguiu para o restaurante e, com uma serra, arrombou a porta principal, entrou e furtou o dinheiro do caixa, além de um notebook e celular.

Ainda de acordo com a polícia, Danilo foi identificado pelas imagens de segurança como ex-funcionário. Após ser preso, ele confessou o crime e afirmou que queria dinheiro para comprar o material escolar de suas filhas. O rapaz foi autuado por furto qualificado.

Publicidade
Publicidade