Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-pm é morto com vários tiros em bar da Zona Norte de Manaus

De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária, o crime aconteceu por volta das 17h. Os homens chegaram em um  Gol de cor Cinza, de placa não identificada, entraram no bar, e foram direto a mesa onde o ex-pm estava 21/04/2015 às 20:06
Show 1
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso
joana queiroz ---

O ex-soldado da Polícia Militar Wagner Oscar Alves da Silva Ferreira, 39, foi assassinado com vários tiros na tarde desta terça-feira (21) por dois homens que chegaram ao bar Fortaleza, na rua Herculano de Souza, no bairro Cidade Nova, onde a vitima estava bebendo cerveja e fizeram vários disparos. A identidade dos matadores ainda é desconhecida.

De acordo com policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária, o crime aconteceu por volta das 17h. Os homens chegaram em um  Gol de cor Cinza, de placa não identificada, entraram no bar, e foram direto a mesa onde Wagner Oscar estava. Eles fizeram os disparos e fugiram.

Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha nenhuma informação sobre a autoria do crime. De acordo com informações da polícia, o ex-soldado era envolvido com atividades criminosas e tinha sido expulso da corporação depois de ter sido preso por participação a um assalto a um mercadinho em 2009.

Na época do assalto Wagner Oscar era lotado no Município de Rio Preto da Eva. Ele foi preso em flagrante, com Rubens de Souza Lopes, 20, por ter assaltado um mercadinho no Núcleo 16 do bairro Cidade Nova 2, Zona Norte. Eles foram denunciados por um taxista para policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (13ª Cicom).

Os policiais ficaram acompanhando o assalto e prenderam a dupla em fuga no Gol cinza, de placas JXW 5599, na rua 89 do bairro Amazonino Mendes, Zona Norte. No carro, a PM encontrou o revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada. A dupla só levou o celular da vítima porque, na hora do assalto não tinha dinheiro no caixa.