Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário é encontrado morto enforcado por uma alça de bolsa, em Manaus

Jeferson foi encontrado por policiais do Ronda no Bairro, que chegaram ao local após denúncia anônima de que no terreno havia um corpo. Ele foi morto por enforcamento com uma alça de bolsa do tipo ‘mochila carga’ 05/03/2012 às 13:31
Show 1
Jeferson foi morto por enforcamento com uma alça de bolsa do tipo ‘mochila carga’
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O ex-presidiário Jeferson Afrânio Farias da Silva, conhecido como ‘Binho’, 19, foi encontrado morto por volta de 11h30 da manhã desta segunda-feira (5), em um terreno da Rua São João, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Para a polícia a autoria do crime ainda é desconhecida e até o momento ninguém foi preso.

Jeferson foi encontrado por policiais do Ronda no Bairro, que chegaram ao local após denúncia anônima de que no terreno havia um corpo. Ele foi morto por enforcamento com uma alça de bolsa do tipo ‘mochila carga’.

De acordo com o pai de Jeferson, Antonio Marques, 46, o filho passou o dia em casa neste domingo (4) e só por volta de 20h foi que saiu de casa, segundo o pai, para ir à igreja.

Um amigo da vítima, Isaias Gomes, disse que viu Jeferson por volta de 20h acompanhado de quatro homens entrando na rua, que fica localizada atrás da quadra da Igreja Santo Antônio no bairro Cidade de Deus.

Jeferson já tinha sido preso por tráfico de drogas, uso de entorpecentes, furto e também por lesão corporal, quando na ocasião agrediu a própria mãe.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).