Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário é executado com tiro na cabeça enquanto pilotava motocicleta, na Zona Leste

Rinaldo Cunha Ferreira estava na rua Castro Alves quando foi atingido por quatro disparos, realizados por um homem a bordo de outra moto. Vítima respondia por tráfico de drogas, de acordo com a polícia 29/04/2015 às 11:44
Show 1
Vítima estava pilotando sua moto quando foi alvejado por um tiro na cabeça
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O ex-presidiário Rinaldo Cunha Ferreira, de 33 anos, foi executado com quatro tiros no início da noite desta terça-feira (28) na rua Castro Alves do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil. Consta na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a vítima estava pilotando sua moto quando foi alvejado por um tiro na cabeça, disparado por um homem em outra motocicleta.

Após cair na pista, o suspeito desceu da moto e efetuou mais três tiros na cabeça da vítima, que morreu na hora. A DEHS informou que ele respondia pelo crime de tráfico de drogas. 

Ainda segundo informações da DEHS, a vítima responde também por homicídio praticado contra sua companheira, em 2013. Na época,  a esposa era irmã de um policial militar que o ameaçava de morte.

A DEHS irá trabalhar com duas linhas de investigação, sendo uma por vingança por causa da morte da companheira ou acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.