Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário incendeia a própria casa depois de “surto”, na Zona Centro-Oeste de Manaus

Familiares contaram que Kleberson Gadelha, teria passado o fim de semana usando drogas e tomando bebida alcoólica. O motivo do incêndio seria uma briga entre os familiares por conta da casa onde moram 05/03/2012 às 16:05
Show 1
Familiares contaram que Kleberson Gadelha, teria passado o fim de semana usando drogas e tomando bebida alcoólica
Evelyn Souza e Thiago Monteiro ---

O desempregado Kleberson Daumaturgo Gadelha, 26, que segundo familiares é usuário de drogas, depois de um “surto” ateou fogo na própria casa na madrugada desta segunda-feira (5), no Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus. Depois do sinistro, Kleberson fugiu do local.

De acordo com o um primo do desempregado, Rogério Gadelha, 25, Kleberson é ex-presidiário e foi preso por tráfico de drogas e uso de entorpecentes.

Outros parentes informaram que na família há um briga e que a casa onde moram quatro pessoas, entre eles uma criança de 4 anos, foi herança da avó. Rogério contou ainda, que Kleberson ‘quer mandar na casa’ e por isso há uma briga entre os familiares.

Kleberson teria passado o fim de semana usando drogas e tomando bebida alcoólica. Familiares informaram ainda que ele precisou apenas de R$ 2,00 para comprar um saco com gasolina para atear fogo na casa.

A tia dele, a senhora Geralda Gomes da Silva, 49, contou que estava dentro da casa no momento do incêndio, que começou pelo quarto do próprio Kleberson. O desempregado fugiu depois de ‘tacar’ fogo na casa.

Foram necessários três carros do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio. A casa ficou totalmente destruída.

Dona Geralda informou ainda que Kleberson ligou para ela nesta manhã e perguntou se estava tudo tranquilo na área, pois estava pensando em voltar para casa.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Desembargador João Machado, Alvorada, Zona Centro-Oeste.