Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário mata namorado da ex com 17 facadas na Centro-Oeste de Manaus

Testemunhas disseram à polícia, que a vítima estava dentro do quarto, onde morava, com uma mulher identificada como “Flor”. A pivô do crime seria ex-namorada de um ex-presidiário, identificado como Vanderson de Oliveira 01/08/2012 às 13:00
Show 1
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Thiago Gonçalves e Thiago Monteiro Manaus (AM)

O homem identificado como Paulo Cesar Oliveira da Silva, de 21 anos, foi morto com pelo menos 17 golpes de faca, na madrugada desta quarta-feira (1/8), em uma estância localizada na Rua Francisco de Orellana, Bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Testemunhas disseram à polícia, que a vítima estava dentro do quarto, onde morava, com uma mulher identificada como “Flor”. A pivô do crime seria ex-companheira de um ex-presidiário, identificado como Vanderson de Oliveira e, atualmente, estava se relacionando com a vítima.

Conforme os relatos, Vanderson chegou ao local do crime, por voltas das 1h, na companhia de um amigo, quando esfaqueou Paulo Cesar. A dupla fugiu do local.

Paulo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na Avenida Mário Ipiranga Monteiro, Bairro Adrianópolis, Zona Centro- Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia registrou, aproximadamente, 17 perfurações no corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares fizeram o reconhecimento.   O corpo será sepultado na tarde desta quarta-feira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Também realiza as buscas pelos suspeitos da autoria do crime.