Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário tenta estuprar ex-mulher em Manaus

Antônio da Silva já havia cumprido pena por agredir a mesma companheira e devia permanecer 25 metros distante da mesma 08/03/2012 às 11:08
Show 1
O crime está sendo investigado pelo 6º DIP
Mariana Lima e Thiago Monteiro Manaus

Um ex-presidiário foi preso na manhã desta quinta-feira (8), após tentar estuprar e bater na ex-mulher na residência da mesma, localizado na Zona Norte de Manaus. Antonio da Silva Vinna, 31, já havia sido condenado por agredir a mesma mulher.

Antônio tentou arrombar a porta da ex-companheira, que não teve o nome divulgado pela polícia, localizado na rua Êxito, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte da cidade. O rapaz chegou a agredir e aliciar a ex-companheira enquanto a ameaçava com uma faca.

A filha da vítima, ao ver a situação, acionou a polícia via 190. Os policiais da 27ª Companhia Integrada de Polícia (Cicom) realizaram a detenção do infrator e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado titular do 6º DIP, Antônio já havia cumprido pena por ter agredido a mesma companheira e estava proibido, pela Justiça, de ficar próximo da moça por pelo menos 25 metros.