Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-senador passa mal e é encaminhado a hospital em Manaus

Evandro Carreira tem 84 anos e sentiu uma falta de ar, na tarde de hoje, quando estava em sua residência, no Centro da cidade 04/04/2012 às 19:35
Show 1
Ex-senador Evandro Carreira passou mal e foi atendido no hospital Beneficente Portuguesa
Ana Carolina Barbosa Manaus

O ex-senador Evandro Carreira, 84, passou mal, às 16h desta quarta-feira (04/04) e foi encaminhado pela esposa, Francinete Ferreira, 38, ao Hospital Beneficente Portuguesa, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, onde recebeu cuidados médicos e depois foi liberado, por volta das 18h30.

Segundo a esposa do ex-senador, ele estava em sua residência, também no Centro da cidade, quando sentiu uma falta de ar e foi levado por ela à unidade hospitalar. Lá, ele foi atendido por um cardiologista e passou por exames como eletrocardiograma e ultra-sonografia. Neste último foi constatado que Carreira está com líquido em um dos pulmões.

Ele foi medicado e voltou para sua residência, onde descansa no momento. Na próxima segunda-feira (09/04), ele retornará ao hospital para passar por exames mais detalhados. Carreira foi senador entre os anos de 1975 a 1983, entre a 45ª e 46ª legislatura.