Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Família busca paradeiro de mãe de jovem que morreu espancada no bairro Betânia

Mãe da dona de casa Milena Assis, 19, que morreu após ser espancada na última quinta-feira (15), está desaparecida desde outubro do ano ano passado. Saiba como ajudar: 20/03/2018 às 18:43
Show desaparecida
Quem tiver alguma informação de Darlene pode entrar em contato pelo número 99345-7900 (Foto: Divulgação)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Familiares estão desesperados com o desaparecimento da autônoma Darlene Pereira Assis, de 37 anos, que não é encontrada em sua residência e nem via mídias sociais desde outubro do ano passado. Ela morava sozinha em uma residência no Nova Esperança, segundo conta uma das suas irmãs, a auxiliar administrativo Lena Assis.

Curiosamente, Darlene era mãe da dona de casa Milena Assis da Silva, 19, que morreu após ser espancada na tarde da última quinta-feira (15), com chutes e pontapés, por três supostos “amigos” – identificados no dia da agressão como Lorena Souza, Yasmim Moutinho e Felipe Mackenzie, de acordo com um comerciante local - em um quitinete na rua Santa Helena, no bairro Betânia, Zona Sul da cidade. O assassinato ocorreu na presença da filha de Milena, de apenas 4 anos de idade, e teria sido motivo pelo desaparecimento de um celular. A vítima sofreu traumatismo craniano. 

“A última vez que a Darlene apareceu lá em casa foi em outubro de 2017. Ela sempre aparecia na minha residência, ficava um ou dois dias e depois ia pra casa da minha mãe onde morava ou ia para casa do ex-marido dela ver os filhos, no Monte das Oliveiras. Desde esse dia ela saiu e nunca mais soubemos onde a Darlene está. Quando sua filha faleceu até tentamos localizar via Facebook, divulgando a foto dela, mas até hoje nada. Nem sinal. Não sabemos mais a quem recorrer”, disse Lena Assis.

Até a publicação da matéria, a família de Darlene Pereira de Assis ainda não havia formalizado um Boletim de Ocorrência (B. O.) em um Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o desaparecimento da parente.

Se você tem informações sobre o paradeiro de Darlene pode entrar em contato com Lena Assis pelo fone celular 99345-7900.

Publicidade
Publicidade