Publicidade
Manaus
Manaus

Família identifica corpo de homem morto em ramal do Tarumã, Zona Oeste

O corpo da vítima foi encontrado no último sábado com várias marcas de disparos de arma de fogo na cabeça 18/02/2014 às 18:17
Show 1
Corpo de homem é encontrado em ramal na Zona Oeste de Manaus
Vinicius Leal Manaus (AM)

Familiares reconheceram na manhã desta terça-feira (18) no Instituto Médico Legal (IML) como sendo de Leomar Ferreira da Silva, 22, o corpo que foi encontrado no Km 1 do ramal São Sebastião, bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade, no último sábado.

Leomar foi encontrado morto por populares e estava com várias marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo peritos da Polícia Civil, devido a rigidez do corpo, a suspeita é que a vítima tenha sido executada por volta 4h daquele dia. A Delegacia de Homicídios (DEHS) ainda investiga o caso.

Leomar tinha sido sentenciado em março de 2012 e junho de 2013 pelo crime de roubo com ameaça e agressão às vítimas e condenado a 11 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

Em outubro de 2013, o mesmo recebeu progressão para o regime semi-aberto, onde tem direito de saídas temporárias para trabalhar, estudar, ou para atividades sócio-familiares, mas desde o dia 18 de dezembro de 2013, Leomar estava foragido da Justiça.