Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Família procura adolescente de 14 anos que fugiu de casa, no bairro Campos Elíseos

Alisson dos Santos Vieira, 14, sumiu após um desentendimento com o pai na última quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República 18/11/2017 às 18:48
Show desaparecido
Alisson dos Santos Vieira, 14. Foto: Arquivo Pessoal
Vitor Gavirati Manaus (AM)

A família de Alisson dos Santos Vieira, 14, está à procura do adolescente que fugiu de casa na última quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, por volta de 15h. Alisson mora com os pais e irmãos em um apartamento na rua B, bairro Campos Elíseos, na Zona Centro-Oeste de Manaus

“Quero que ele volte. Aqui em casa todos amam ele”, pede o pai de Alisson, Antônio Nunes Vieira, 45. Segundo o pai, o adolescente fugiu de casa após um desentendimento com ele.

“A gente tinha discutido porque ele não queria fazer as tarefas, coisas normais de casa. Eu saí para trabalhar e ele ficou em casa. Acho que ele aproveitou, pegou R$ 100 que havia guardado em casa, juntou as roupas dele e foi rapidinho”, lamenta o pai de Alisson.

Segundo Antônio, esta é a primeira vez que seu filho foge de casa. A família do garoto registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Quem tiver informações sobre Alisson, pode comunicar a DEPCA, que fica na rua Adelaide Carraro, 256, Planalto, Zona Centro-Oeste. O telefone da Delegacia é (92) 3656-8575.