Publicidade
Manaus
Manaus

Família reencontra advogado que estava desaparecido em Manaus

Segundo informou Luiz Eduardo, primo do advogado, a família divulgará uma nota à impressa explicando o caso, e a forma com que Luís Gustavo foi encontrado 14/07/2012 às 17:15
Show 1
A família iniciou as buscas por Luís em todos os locais possíveis, mas não encontrou nenhuma pista se quer da presença do carro da vítima
JOELMA MUNIZ Manaus

O advogado Luís Gustavo Negreiro Vaz Júnior, 29, que estava desaparecido desde essa sexta-feira (13), já foi encontrado. A família do jovem estava mobilizada junto com a Polícia Militar para encontrar resposta para o seu desaparecimento misterioso.

Segundo informou Luiz Eduardo, primo do advogado, a família divulgará uma nota à impressa explicando o caso, e a forma com que Luís Gustavo foi encontrado. O ultimo contato com o desaparecido foi feito por sua namorada. Ele dirigia seu carro, uma Toyota Corola de cor bege e placas JXW 4148 no cruzamento da Rua Pará com a Maceió, no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

A Polícia Militar foi acionada e analisou as imagens captadas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com os registros o carro do advogado transitou no cruzamento entre 7h50, quase quarenta minutos após Luis ter entrado em contato, por telefone, com a família, pela última vez. Mas, após 24 horas, o telefone celular do advogado permaneceu fora de área. A família iniciou as buscas por Luís em todos os locais possíveis, mas não encontrou nenhuma pista se quer da presença do carro da vítima.

Nota pública de agradecimento

Em respeito a sociedade, em nome da Família, agradecemos a Secretaria de Segurança, o Departamento de Inteligência, a Polícia Militar e Civil do Estado do Amazonas, ao DETRAN, todos os órgãos de Segurança, de Saúde, a OAB/AM em nome do seu Presidente e Advogados, a Mídia em geral, Grupos do Facebook, Twitteres, amigos e parentes, pela mobilização, presteza, diligência, esforços conjuntos na localização do querido Luiz Gustavo Negro Vaz Junior.

Informamos que o encontramos bastante abalado, emocionalmente em estado depressivo. No momento encontra-se no seio da família a fim de receber suporte médio e psicológico.

Pais, irmãos, Avós, Tios, Primos, familiares agradecidos.