Publicidade
Manaus
suspeita rebatida

Familiares de Prefeito de Nova Olinda do Norte rebatem boatos sobre possível overdose

Irmão do prefeito, Conte Teles Lima Reis, afirma que parentes não se pronunciaram porque estavam assustados 25/01/2012 às 09:41
Show 1
Segundo irmão do prefeito, nos exames médicos feitos não foi detectada nenhuma substância química toxicológica
Maria Derzi Manaus

Com a intenção de colocar um ponto final nos rumores sobre a estado de saúde do Prefeito de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), Adenilson Lima Reis, 37; o irmão dele, Conte Teles Lima Reis, falou com exclusividade para o jornal A CRÍTICA. Ele rebateu as acusações de que o problema de saúde que o irmão teve no final da noite de domingo, 22, ainda no município de Nova Olinda, não foi ocasionado por overdose de álcool e drogas.

 O prefeito foi transferido às pressas para Manaus na tarde de segunda-feira, 23. Ele chamou de irresponsáveis e caluniosas as acusações feitas ao irmão e disse que a família ficou muito abalada com a situação. “Inclusive, quero aqui rebater as informações desrespeitosas que outros jornais fizeram. Isso é coisa de bandido desocupado, coisa de oposição, que procura denegrir a imagem do prefeito. Nós estamos colhendo todas as informações e vamos tomar as nossas providências”, alertou Conte Teles.

Conte Teles explica que o irmão teve um pico de pressão (crise hipertensiva), que quase ocasionou um acidente vascular cerebral (AVC). “A causa foi um forte estresse emocional, informação que foi confirmada pelo laudo médico”, disse.

 Conte Teles disse que a família preferiu se manter em silêncio devido ao estado de saúde do prefeito, mas ficou horrorizada com as informações sobre possível overdose. “Ele ainda não sabe sobre os boatos, mas, com certeza, quando souber, vai tomar suas decisões”, disse.

Conte Teles não soube dizer se o irmão vai voltar para Nova Olinda ou vai ficar internado em Manaus. “O que sabemos é que vamos cumprir com todas as determinações dos médicos para que ele melhore logo”, adiantou. No início da noite de terça-feira(24), Adenilson Lima Reis, conseguiu se comunicar com a família e deverá sair hoje da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).