Publicidade
Manaus
Manaus

Familiares do prefeito Amazonino Mendes pedem orações nas redes sociais

Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os vereadores também desejaram sorte a Amazonino 28/08/2012 às 08:59
Show 1
“Aos amigos católicos, peço que comecem agora a rezar o terço da cura. Aos meus amigos de outras crenças, mas com fé em Deus, orem por meu paizinho”, escreveu Lívia Mendes, filha do prefeito
LÚCIO PINHEIRO Manaus

Essa segunda-feira (27) foi marcada por manifestações de apoio ao prefeito Amazonino Mendes. Nas redes sociais, a filha do prefeito e diretora da Fundação Municipal de Cultura e Artes, Lívia Mendes, às 12h, quando se iniciava a preparação para a cirurgia, pediu que os amigos orassem pelo pai dela.

“Aos amigos católicos, peço que comecem agora a rezar o terço da cura. Aos meus amigos de outras crenças, mas com fé em Deus, orem por meu paizinho”, escreveu Lívia.

Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os vereadores também desejaram sorte a Amazonino. Ao fim do grande expediente, a vereadora Marise Mendes (PDT), irmã mais velha do prefeito, agradeceu as palavras dos colegas e pediu que todos rezassem pela êxito da cirurgia do irmão. “Ganhei um papel com o Salmo 41 de uma senhora daqui da Câmara. Ela disse que é pra eu rezar e eu estou rezando”, disse, completando, emocionada: “Estou aqui na minha tribuna em constante pensamento com Deus”.

Marise, que preferiu não viajar para São Paulo, disse que tem falado constantemente com o irmão e que Amazonino tem demonstrado tranquilidade. “Falei com ele ontem por volta das 10h da manhã e ele me pareceu feliz da vida”, disse.