Publicidade
Manaus
DESPEDIDA

Familiares e amigos se despedem de sargento da PM morto em assalto em Manaus

O velório, ocorrido no auditório do Comando da PM, no bairro Petrópolis, foi marcado por muita emoção e os presentes fizeram as últimas homenagens 13/04/2018 às 09:09 - Atualizado em 13/04/2018 às 10:11
Show 96
Foto: Winnetou Almeida
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Familiares e amigos do sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Leite, morto após um assalto a micro-ônibus em Manaus, começaram a se despedir dele na manhã desta sexta-feira (13) durante velório ocorrido no auditório do Comando da PM, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital. A cerimônia fúnebre foi marcada por muita emoção e os presentes fizeram as últimas homenagens ao policial.

O sargento deixa uma esposa e dois filhos, um de 8 anos e outro de 20 anos. Paulo Roberto Leite foi a óbito ontem, quinta-feira (12), no Hospital Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, após ser alvejado no rosto durante troca de tiros com bandidos em um assalto a micro-ônibus na av. Torquato Tapajós, Zona Norte.

Durante o velório, o cunhado do policial, Rominey Roberto, de 37 anos, comentou que toda a família acompanhou o quadro de saúde do sargento. Mas ele infelizmente não resistiu. “Estamos impactados com tudo que aconteceu. Ele tentou salvar uma criança durante o assalto e acabou sendo atingido. O Paulo estava indo para a minha casa. Recebemos a notícia pelo telefone de tudo que aconteceu”, disse o familiar.

Segundo o cunhado do sargento, Paulo deixará saudades para os familiares, amigos e colegas de trabalho. “Ele estava na polícia há mais de 22 anos e amava o que fazia. Era um pai, um esposo e um amigo exemplar. A justiça do homem foi feita, porque os criminosos também foram mortos, mas pedimos mais policiamento nas ruas de Manaus”, comentou o cunhado.

A reportagem tentou conversar com colegas de trabalho do sargento da PM, mas nenhum deles quis se posicionar a respeito da morte de Paulo. O corpo do sargento vai ser enterrado na tarde de hoje (13), no Cemitério Parque Tarumã, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade
Publicidade