Publicidade
Manaus
Criança desaparecida

Família e amigos protestam na avenida Max Teixeira pelo desaparecimento de criança

A estudante desapareceu após sair de casa para buscar o seu irmão, de 10 anos, na Escola Municipal João de Menezes Braga, no bairro Vale Sinai, próximo à entrada do bairro Manoa 10/10/2016 às 10:37 - Atualizado em 10/10/2016 às 10:54
Alírio Lucas Manaus (AM)

Cerca de 100 pessoas realizaram na manhã desta segunda-feira (10) uma manifestação na Avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, para cobrar respostas do desaparecimento de Cinthya da Gama Pereira, de 12 anos de idade.

A estudante desapareceu após sair de casa para buscar o seu irmão, de 10 anos, na Escola Municipal João de Menezes Braga, no bairro Vale Sinai, próximo à entrada do bairro Manoa.

Segundo a mãe da adolescente, Cristina Batista, 32, o ato ocorreu por conta da falta de respostas das autoridades competentes e que até o momento nenhum posicionamento foi passado aos familiares. "Queremos que as autoridades façam o seu trabalho. Até agora não fomos chamados para colhermos nenhuma informação. Já fomos na delegacia várias vezes e nunca temos resposta alguma. E tudo que queremos é alguma resposta", disse.

A tia da adolescente, Yana Gama, 36, relatou a equipe de reportagem que o que se sabe até o momento é que um carro de cor preta, modelo desconhecido, foi visto por uma criança de 10 anos levando a adolescente. "Temos poucas informações. Nós mesmo que estamos procurando circuitos de câmeras e informações com a vizinhança, pois a polícia não fez o papel dela ainda", reclamou a professora.

Agentes do Manaustrans e policiais da 6° Cicom estiveram no local para orientar os condutores que passaram pelo local.

Publicidade
Publicidade