Publicidade
Manaus
Manaus

Fast Clube ganha reforço de dois zagueiros para enfrentar o Tufão

Líder do Amazonense, Fast Clube ainda está reforçado dos zagueiro Rodrigo e Gabriel, para enfrentar o São Raimundo, neste sábado, no Estádio do SESI 03/02/2012 às 18:34
Show 1
Rodrigo (direita) jogou pelo Rio Negro no ano passado
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Devidamente registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jovens zagueiros, Gabriel (22) e Rodrigo (23), já treinam com o grupo desde a última terça-feira e podem ser aproveitados pelo técnico Paulo Moragdo no jogo deste sábado contra o São Raimundo, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense 2012.

O zagueiro Gabriel (22), é natural do Careiro Castanho, e vem agradando ao técnico, durante os treinamentos. O jogador foi descoberto em um jogo amistoso contra a seleção de sua cidade

O zagueiro Rodrigo (23), que atuou com o técnico Paulo Morgado, no ano passado pelo Rio Negro, foi um pedido do  mesmo junto a diretoria, e também já treina normalmente com o elenco do Tricolor de Aço. O técnico ainda não definiu se um deles ou os dois vão ter vaga no time titular.

De preferir o time que vem ganhando e, que lidera o Amazonense, Morgado deve escalar Naylson; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Anderson Palheta, Michel Parintins, Roberto Dinamite e Emerson; Joiner e Nando.

A TV Acritica transmite o jogo a partir das 15 horas ao Vivo para todo o Amazonas.