Publicidade
Manaus
Manaus

Fast, Penarol e Princesa vencem na 3ª rodada

Até o jogo do Operário contra o Nacional, neste domingo, Fast e Penarol Lideram o Amazonense. Princesa também venceu o jogo contra o CDC Manicoré, realizado no interior do Amazonas 04/02/2012 às 20:31
Show 1
Fast vence São Raimundo Por 2 a 0
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Fast Clube venceu o Sáo Riamundo por 2 a 0, na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense 2012. O jogo foi no Estádio do SESI, com transmissão da TV Acritica. O Fast Clube abriu o placar logo aos 13 minutos em uma bela cobrança de falta de Michel. No segundo tempo, o Fast aproveitou uma jogada de velocidade do mesmo Michel e Lacraia fez 2 a 0.

O jogo teve quatro esxpulsões, sendo duas de cada time. Joiner Palheta, do Fast; Felipe e Rondinelle, do São Raimundo. Com o resultado o Fast Clube vai a nove pontos em três partidas.

Ficha Técnica.

Fast/Ulbra 2 x 0 São Raimundo EC.

Local: Estádio Roberto Simonsen (SESI).

Data: 04/02/2012.

Renda:R$ 5 860,00.   Público: 656 pagantes.

Árbitro: Edmar Campos.

Cartões vermelhos: Joiner e Anderson Palheta (Fast/Ulbra); Felipe e Rondinelli (São Raimundo).

Cartões amarelos: Joiner, Roberto Dinamite, Anderson Palheta, Carlinhos e JR Lacraia (Fast/Ulbra); Magno, Rondinelli, Felipe (São Raimundo).

Gols: Michel Parintins (13´do 1ºt) e JR Lacraia (25´do 2ºt) ambos para o Fast/Ulbra.

Fast Clube:  Naylson: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto:Anderson Palheta, Michel Parintins, Roberto Dinamite (Souza) e Emerson: Joiner e Nando (JR Lacraia) (Carlinhos). Técnico: Paulo Morgado.

São Raimundo:  Nelsinho: Magno, Elton e Rondinelli: Gró, Felipe, Igor, Luiz Carlos (Rozemiro) e Rodrigo Maués (Raí): Mauricélio (Djalma)  e Washington. Técnico: Sérgio Duarte.

Iranduba 1 x 2 Penarol

No estádio Alvaro Maranhão, em Iranduba, o Penarol venceu o Iranduba por 2 a 1 e també, foi a nove pontos. Os gols do Leão foram marcados por Fernado e Marinelson. Derlan descontou para o time da casa.

CDC 0 x 1 Princesa

Em Manicoré, o Princesa derrotou o CDC por 1 a 0, com um gol do atacante Neto. O Tubaraão foi a quatro pontos e se aproxima dos líderes da competição. Neste domingo, dois jogos completam a terceira rodada do Amazonense. Em Manacapuru o NAcional enfrenta o Operário, enquanto que o Rio negro vai a Rio Preto da Eva, onde enfrenta o Holanda.