Publicidade
Manaus
Manaus

Feira do peixe traz pescado mais barato para a Semana Santa

O programa Peixe nos Bairros permanece até o meio dia desta sexta-feira (6) vendendo várias espécies de pescado a baixo custo em todas as Zonas da cidade 05/04/2012 às 08:40
Show 1
Peixes mais baratos estão sendo disponibilizados
Acritica.com Manaus

O programa Peixe nos Bairros permanece até o meio dia desta sexta-feira (6) vendendo várias espécies de pescado a baixo custo em comemoração a Semana Santa. Todas as zonas da cidade terão oferta de pescado por um preço mais em conta devido a uma parceria entre a Prefeitura e os piscicultores da zona rural da cidade.

Ao todo serão disponibilizados dois caminhões frigoríficos, uma carreta e três barracas para a venda dos peixes. Mais de 35 toneladas de peixes da espécie tambaqui roelo estão sendo oferecidas desde o início da semana.

As barracas do peixe estão instaladas nos bairros Morro da Liberdade, zona Sul, Cidade Nova, zona Norte, e Alvorada II, zona Centro-Oeste. Na rua Itaúba, zona Leste, a secretaria colocou uma carreta que está vendendo peixes aos moradores daquela área.

Além da carreta, dois caminhões frigoríficos da Sempab estão circulando pelos bairros Japiim, Santa Luzia, Betânia, Japiimândia, Petrópolis, Colônia Oliveira Machado, São José, Tancredo Neves, Zumbi, Cidade de Deus, Alfredo Nascimento, Nova Cidade e Canaranas. As vendas seguem até o meio dia de sexta-feira, informou o subsecretário da Sempab, Osvaldo Holanda.