Publicidade
Manaus
Cotidiano, Morte, Obesidade, IML

Feirante de aproximadamente 200 kg morre dentro de casa, na Zona Oeste de Manaus

Informações repassadas pela família dão conta de que foram necessários 20 homens para retirar o cadáver de dentro da residência, localizada na Zona Oeste de Manaus 15/11/2012 às 17:41
Show 1
Feirante passou mal pela manhã, e conforme os familiares foram necessários 20 homens para retira-lo da casa
Ana Carolina Barbosa e Maria Derzi Manaus

O feirante Elcio de Melo, 48, o “Tim Maia”, que pesava aproximadamente 200 quilos, morreu, na manhã desta quinta-feira (15), em uma casa no bairro  Compensa, na Zona Oeste de Manaus e, para retirá-lo da residência, foram necessários 20 homens, informaram familiares.

Conforme informações repassadas por uma tia da vítima, o Instituto Médico Legal (IML) informará a causa da morte após autópsia, mas a hipótese levantada pela família é de pressão alta, uma vez que, o feirante era hipertenso.

A família informou que ele começou a passar mal por volta das 8h, horário em que foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, apenas às 9h um profissional do Samu chegou ao local de moto, meia hora após a morte do feirante.

Às 10h, uma ambulância chegou ao local e um médico atestou a morte da vítima, conhecida pelo apelido de Tim Maia. Ainda segundo a família, em consulta recente, um médico pediu para que ele ficasse em observação durante o sono, pois poderia passar mal durante a noite.