Publicidade
Manaus
Manaus

Feirão da Caixa Federal começa nesta sexta (25) em Manaus

As linhas de financiamento da Caixa, para a casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. O evento acontece até o próximo domingo (27), no Stúdio 5, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus 25/05/2012 às 10:41
Show 1
Imóveis novos serão ofertados
Jornal A Crítica Manaus

Abre nesta sexta-feira (25), e vai até o dia 27, em dois horários distintos (das 17h às 21h, sexta e sábado; das 15 às 21h no domingo), o Feirão Caixa da Casa Própria, com a oferta de cerca de 5.400 imóveis novos.

O Feirão, que tem a parceira do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), reúne num único espaço agentes da cadeia da habitação, como construtoras e imobiliárias, bem como técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos.

O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio. Serão ofertados imóveis dentro do Programa Minha Casa Minha Vida com preços que variam de R$ 84 mil a 190 mil.

As linhas de financiamento da Caixa, para a casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.