Publicidade
Manaus
Manaus

Fera prende foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim

A Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) em cumprimento de mandado de prisão, encontrou o foragido do Compaj, Ricardo Marinho dos Santos, 30, que estava casa da sogra, no bairro Coroado, zona Leste 28/02/2012 às 20:01
Show 1
Os homens do Grupo Fera andando pelos becos e vielas da cidade
acritica.com Manaus

O foragido Ricardo Marinho dos Santos, 30, foi preso pelos policiais civis da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), na tarde desta terça-feira, 28, na casa de sua sogra, na rua Beira Rio, Beco Ida Nelson, bairro Coroado, zona Leste.

A prisão aconteceu por volta das 14 horas, e o Fera estava cumprindo mandado de prisão para Ricardo, que estava foragido, há seis meses, do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo, em regime semi- aberto. Ele estava aterrorizando os moradores e fazendo arruaça, estando bêbado.

A fama de Ricardo corria longe, e no Coroado ele era reconhecido pelos assaltos que fazia. O preso foi levado para a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, onde será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.